Gran Coffee Express

A Gran Coffee Express é uma self store instalada dentro do ambiente corporativo para uso dos colaboradores. Ela funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, sendo totalmente autônoma e sem burocracia.

Purificadores

Água fresca e purificada é bom, mas as vantagens do purificador de água no ambiente de trabalho não param por aí! Por isso, listamos três ótima razões para sua empresa investir nesse equipamento. Confira!

Café do Centro

Produzida com grãos 100% arábica e blend único, ela traz o que existe de melhor de cada centro produtor de café do Brasil: Cerrado Mineiro, Sul de Minas, Alta Mogiana, Espírito Santo, Paraná e Bahia.

Sobre a Gran Coffee

Somos a maior empresa de soluções em café, bebidas e alimentação na América do Sul e a principal distribuidora da Nespresso no país. Temos opções completas para empresas que desejam atendimento diferenciado e produtos de qualidade.

Um oferecimento Gran Coffee

Líder nacional em soluções automáticas para café, bebidas e alimentação, a Gran Coffee atua nos mais diversos segmentos, com a missão de oferecer soluções para que se possa saborear café espresso, bebidas quentes e alimentação com prazer, qualidade, praticidade e custos competitivos.

Confira as novidades das editorias